FÉRIAS COM O MUSEU

Descoberta . Arte . Ciência . Natureza

Neste Verão, o MHNC-UP convida todas as crianças, entre os 6 e os 12 anos, a participar num interessante programa de ocupação das férias preparado especialmente para os meses de julho e agosto, repleto de arte, ciência e descoberta.

De 5 de julho a 27 de agosto, de segunda a sexta-feira, são mais de duas dezenas de atividades pensadas para estimular a curiosidade e a criatividade dos mais jovens.

Consulte o programa e inscreva já a(s) sua(s) criança(s).

Conheça o PROGRAMA completo para JULHO e AGOSTO

Número máximo de participantes por sessão: 10

Número mínimo de participantes por sessão: 5

Idades dos participantes: dos 6 aos 12 anos

Horário: das 9h às 17h00

Local: Jardim Botânico da Universidade do Porto e Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva

Morada: Rua do Campo Alegre, 1191, 4150-181 Porto

Preçário: 50 € por semana por criança ou 15 € por dia por criança

Inscrições: Contacte-nos através de s.educativo@mhnc.up.pt, indicando as atividades e datas pretendidas.

Nota importante: Todas as atividades decorrerão em espaço exterior, no Jardim Botânico da Universidade do Porto.

Obrigatório: Uso de máscara (para crianças de idade igual ou superior a 10 anos). Os participantes deverão trazer vestuário adequado às condições meteorológicas de cada dia e uma garrafa de água individual.

Alimentação não incluída: Os participantes devem trazer lanche para a manhã e para a tarde, assim como o respetivo almoço. O almoço das crianças decorrerá no período entre as 12h e as 14h sempre acompanhadas por um monitor.