SHARKS, UMA MISSÃO DE BRIAN SKERRY NA GALERIA DA BIODIVERSIDADE – CENTRO CIÊNCIA VIVA

24 de maio a 31 de dezembro de 2019

Uma das mais emblemáticas exposições da National Geographic, “Sharks, uma missão de Brian Skerry” estará patente na Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva de 24 de maio a 31 de dezembro de 2019.

Com assinatura de Brian Skerry, fotógrafo e fotojornalista da National Geographic, esta exposição tem como objetivo dar a conhecer o mundo dos tubarões e chamar a atenção para o perigo da sua extinção, despertando consciências e ultrapassando mitos.

Com uma paixão especial por estes animais, Brian Skerry conta com mais de 10 mil horas de mergulho, tendo realizado 14 viagens à volta do mundo para fotografar as mais variadas espécies, entre as quais o tubarão-tigre, o tubarão-branco e o tubarão-azul. Tudo começou há 30 anos, após o seu primeiro encontro com um tubarão-azul, na costa de Rhode Island nos EUA.

“Sharks, uma missão de Brian Skerry” é uma extraordinária viagem ao mundo dos tubarões através de 50 fotografias e de uma experiência imersiva imperdível.

Não perca a oportunidade de visitar esta fantástica exposição, na Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva.

Toda a informação disponível em: www.natgeo.pt/sharks.

Horário | Time

Terça a domingo, 10h00 às 18h00 (último acesso: 17h30) | Tuesday to Sunday, 10h00 to 18h00 (last admission: 17h30)

Preços | Prices

5,00 € – Bilhete Regular | Regular ticket