SHARKS, UMA MISSÃO DE BRIAN SKERRY NA GALERIA DA BIODIVERSIDADE – CENTRO CIÊNCIA VIVA

24 de maio a 31 de dezembro de 2019

INFORMAÇÃO: A exposição Sharks da National Geographic estará, excecionalmente, encerrada ao público de 12 a 15 de setembro. Lamentamos pelo incómodo e agradecemos pela compreensão. | IMPORTANT NOTICE: National Geographic’s Sharks exhibition will be closed to the public from September 12 to 15. We apologize for the inconvenience and thank you for your understanding.

Uma das mais emblemáticas exposições da National Geographic, “Sharks, uma missão de Brian Skerry” estará patente na Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva de 24 de maio a 31 de dezembro de 2019.

Com assinatura de Brian Skerry, fotógrafo e fotojornalista da National Geographic, esta exposição tem como objetivo dar a conhecer o mundo dos tubarões e chamar a atenção para o perigo da sua extinção, despertando consciências e ultrapassando mitos.

Com uma paixão especial por estes animais, Brian Skerry conta com mais de 10 mil horas de mergulho, tendo realizado 14 viagens à volta do mundo para fotografar as mais variadas espécies, entre as quais o tubarão-tigre, o tubarão-branco e o tubarão-azul. Tudo começou há 30 anos, após o seu primeiro encontro com um tubarão-azul, na costa de Rhode Island nos EUA.

“Sharks, uma missão de Brian Skerry” é uma extraordinária viagem ao mundo dos tubarões através de 50 fotografias e de uma experiência imersiva imperdível.

Não perca a oportunidade de visitar esta fantástica exposição, na Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva.

Toda a informação disponível em: www.natgeo.pt/sharks.

Horário | Time

Terça a domingo, 10h00 às 18h00 (último acesso: 17h30) | Tuesday to Sunday, 10h00 to 18h00 (last admission: 17h30)

Preços (por participante) | Prices (per participant)

5,00 € – Bilhete Regular | Regular ticket