FÉRIAS COM O MUSEU 2022

Literatura . Descoberta . Arte . Ciência . Natureza

Neste Verão, o MHNC-UP convida todas as crianças, entre os 6 e os 12 anos, a participar num interessante programa de ocupação das férias preparado especialmente para os meses de julho e agosto, repleto de literatura, arte, ciência e descoberta.

De 4 de julho a 26 de agosto, de segunda a sexta-feira, são mais de duas dezenas de atividades pensadas para estimular a curiosidade e a criatividade dos mais jovens.

Consulte o programa e faça a sua inscrição!

Conheça o PROGRAMA completo para JULHO e AGOSTO

Número máximo de participantes por sessão: 12

Número mínimo de participantes por sessão: 5

Idades dos participantes: dos 6 aos 12 anos

Horário: das 9h00 às 17h00

Local: Jardim Botânico da Universidade do Porto e Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva

Morada: Rua do Campo Alegre, 1191, 4150-181 Porto

Preçário: 50 € por semana por criança ou 15 € por dia por criança

Inscrições: ENCERRADAS – ESGOTADO

Nota importante: A maioria das atividades decorrerá em espaço exterior, no Jardim Botânico da Universidade do Porto.

Recomendado: Os participantes deverão trazer vestuário adequado às condições meteorológicas de cada dia e uma garrafa de água individual.

Alimentação não incluída: Os participantes devem trazer lanche para a manhã e para a tarde, assim como o respetivo almoço. O almoço das crianças decorrerá no período entre as 12h00 e as 14h00 sempre com o acompanhamento de um responsável.