MAGICAL GARDEN

JARDIM BOTÂNICO DA UNIVERSIDADE DO PORTO

24 DE JUNHO – 31 DE OUTUBRO DE 2021

Até 31 de outubro de 2021, o Jardim Botânico da Universidade acolhe o espetáculo imersivo Magical Garden, criado pelo atelier OCUBO.

Lanternas gigantes, light design, video mapping e experiências interativas fazem parte desta aventura mágica pelos quatro cantos do mundo!

Japão Mítico, Egipto Dourado, Parque Jurássico e o Lago do Leopardo, estão entre as 17 experiências luminosas que poderá ver ao longo de mais de 1km de percurso. Descubra ainda uma personagem criada especialmente para o Jardim Botânico e, a partir do Roseiral, assista a um vídeo único, inspirado na Galeria da Biodiversidade- Centro de Ciência Viva, que será projetado na sua fachada Sul.

O Magical Garden funciona de quarta-feira a domingo, assim que anoitecer e até às 00h00. Nestes dias, a Galeria da Biodiversidade está aberta ao público à noite, especialmente para visitantes do Magical Garden: em vez de fechar às 18h00, como acontece normalmente, fecha às 22h00, com último acesso às 21h00.

O preço dos bilhetes para o Magical Garden varia entre os 8 e os 15 euros, com condições especiais para famílias, bem como para residentes no concelho do Porto, seniores, estudantes, pessoas com mobilidade reduzida e jovens dos 4 aos 17 anos. Crianças até aos 3 anos têm acesso gratuito. Ao comprar um bilhete para o Magical Garden poderá ainda adquirir um bilhete promocional de acesso à Galeria da Biodiversidade por 2,5 euros por pessoa.

Toda a informação e bilhetes em MAGICALGARDEN.PT.