Bilhetes combinados (preço por visitante) | Combined tickets (price per visitor)

Exposição permanente Galeria da Biodiversidade + Sharks

Hall of Biodiversity (permanent exhibition) + Sharks

9 € – Bilhete Regular | Regular ticket

23 € -Bilhete de Família (dois adultos e descendentes até aos 17 anos) | Family ticket (2 adults and descendants up to 17 years old)

6,5 € – Grupos (mínimo de 10 pessoas) | Group ticket (minimum 10 persons)

4 € – Estudante, Jovem (5-17 anos), Cartão Jovem | 5-17 years old, Student, Youth Card

4 € – Sénior ( > 65 anos)  | Senior (> 65 years old)

6 € – Assinantes da revista National Geographic, Colaboradores U.Porto, Ciência Viva e Fox Networks Group | National Geographic Magazine subscribers, U.Porto and Ciência Viva Network collaborators,

18 € – Bilhete família (Assinantes da revista National Geographic, Colaboradores U.Porto, Ciência Viva e Fox Networks Group)  | Family ticket (National Geographic Magazine subscribers, U.Porto and Ciência Viva Network collaborators)

+ 2,5 € – Suplemento de visita guiada (para cada uma das tipologias anteriores, mediante marcação prévia) | Guided visit (for each of the abovementioned categories, subject to pre-booking)

3 € – Grupos escolares | School visits

Exposição permanente Galeria da Biodiversidade  + Um Século e Tanto – 130 Anos National Geographic

Hall of Biodiversity (permanent exhibition) + A New Age of Eexploration, 130 Years of National Geographic

12 € – Bilhete Regular | Regular ticket

30 € -Bilhete de Família (dois adultos e descendentes até aos 17 anos) | Family ticket (2 adults and descendants up to 17 years old)

8,5 € – Grupos (mínimo de 10 pessoas) | Group ticket (minimum 10 persons)

5 € – Estudante, Jovem (5-17 anos), Cartão Jovem | 5-17 years old, Student, Youth Card

5 € – Sénior ( > 65 anos)  | Senior (> 65 years old)

8 € – Assinantes da revista National Geographic, Colaboradores U.Porto, Ciência Viva e Fox Networks Group | National Geographic Magazine subscribers, U.Porto and Ciência Viva Network collaborators,

24 € – Bilhete família (Assinantes da revista National Geographic, Colaboradores U.Porto, Ciência Viva e Fox Networks Group)  | Family ticket (National Geographic Magazine subscribers, U.Porto and Ciência Viva Network collaborators)

+ 3,5 € – Suplemento de visita guiada (para cada uma das tipologias anteriores, mediante marcação prévia) | Guided visit (for each of the abovementioned categories, subject to pre-booking)

4 € – Grupos escolares | School visits

Sharks + Um Século e Ttanto, 130 Anos National Geographic

Sharks + A New Age of Exploration, 130 Years of National Geographic

12 € – Bilhete Regular | Regular ticket

8,5 € – Grupos (mínimo de 10 pessoas) | Group ticket (minimum 10 persons)

5 € – Sénior ( > 65 anos)  | Senior (> 65 years old)

4 € – Grupos escolares | School visits

Exposição permanente Galeria da Biodiversidade + Sharks + Um Século e Tanto – 130 Anos National Geographic

Hall of Biodiversity (permanent exhibition) + Sharks + A New Age of Exploration, 130 Years of National Geographic

15 € – Bilhete Regular | Regular ticket

35 € -Bilhete de Família (dois adultos e descendentes até aos 17 anos) | Family ticket (2 adults and descendants up to 17 years old)

10 € – Grupos (mínimo de 10 pessoas) | Group ticket (minimum 10 persons)

6 € – Estudante, Jovem (5-17 anos), Cartão Jovem | 5-17 years old, Student, Youth Card

6 € – Sénior ( > 65 anos)  | Senior (> 65 years old)

10 € – Assinantes da revista National Geographic, Colaboradores U.Porto, Ciência Viva e Fox Networks Group | National Geographic Magazine subscribers, U.Porto and Ciência Viva Network collaborators,

+ 4€ – Suplemento de visita guiada (para cada uma das tipologias anteriores, mediante marcação prévia) | Guided visit (for each of the abovementioned categories, subject to pre-booking)

4,5 € – Grupos escolares | School visits

Entrada gratuita | Free entry:

• Crianças até aos 4 anos (exceto grupos) |  Children up to 4 years old (except groups)
  • Professores e jornalistas (em exercício profissional) | Teachers and press members (on duty)
  • Acompanhantes de pessoas com mobilidade reduzida ou invisuais | Caretakers
  • Segundo domingo de cada mês – 10h00 – 13h00 | Second Sunday of the month – 10h00-13h00

Nota: os detentores do cartão Circuitos Ciência Viva devem consultar, por favor, o preçário das exposições “Sharks” e “Um Século e Tanto, 130 Anos de National Geographic“. | Circuitos Ciência Viva holders must, please, check the entry fees for the exhibitions “Sharks” and “A New Age of Exploration, 130 Years of National Geographic“.

As visitas guiadas (grupos escolares e outros) estão sujeitas a inscrição prévia, efectuada de terça a sexta-feira, com uma semana de antecedência e sujeita à disponibilidade do MHNC-UP. | Guided visits (shool and other groups) must be booked from Tuesday to Friday one week in advance, and are subject to the MHNC-UP’s availability.

A emissão de bilhetes com desconto depende da apresnetação de documentos comprovativos válidos. | Discount fares subject to the presentation of a valid document.