PÁSCOA NO MUSEU 2019

Nestas férias da Páscoa, o MHNC-UP, em colaboração com a Universidade Júnior, apresenta um interessante conjunto de atividades lúdico-didáticas destinadas a todas as crianças entre os 6 e os 12 anos que se interessam pela natureza. Ao longo da próxima semana, com o Jardim Botânico do Porto e a Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva como palco, serão exploradas temáticas ambientais através de ações que apelam à criatividade, experimentação e expressão plástica e durante as quais serão abordados conceitos relevantes relacionados com a biologia, geologia, física, química e belas artes.

As atividades, construídas numa base diária, recorrem a jogos, desenho, pintura, construção de narrativas, observação e investigação, sempre de forma colaborativa entre os participantes, utilizando como ponto de partida elementos e situações presentes nestes espaços do MHNC-UP.

Conheça o PROGRAMA COMPLETO de atividades da Páscoa!

Duração: oficinas diárias – de 8 a 12 de abril e de 15 a 19 de abril de 2019 + teatro – de 8 a 12 de abril de 2019
Idade: 6 aos 12 anos

Custo de inscrição:

• Oficinas diárias (8 a 12 de abril) – 18€/dia ou 75€/cinco dias (com almoço, seguro e materiais incluídos)
  • Oficinas diárias (15 a 19 de abril) – 18€/dia ou 75€/cinco dias (com almoço, seguro e materiais incluídos)
  • Teatro (8 a 12 de abril) – 75€/cinco dias (com almoço, seguro e materiais incluídos)

Obs.: cada uma destas atividade apenas se realizará com um número mínimo de 5 participantes e um máximo de 20.

Pagamento:

Após a inscrição receberá uma mensagem automática de confirmação na sua caixa de correio eletrónico.
Numa segunda mensagem de email receberá uma referência MB para pagamento (não necessita de enviar o comprovativo).

Inscrição:

Para se inscrever nestas atividades, preencha este formulário.