VERÃO NO MUSEU 2019

Neste verão, o MHNC-UP, em colaboração com a Universidade Júnior, apresenta um interessante conjunto de atividades destinadas a todas as crianças entre os 6 e os 12 anos que se interessam pela natureza.

De 29 de julho a 30 de agosto, com o Jardim Botânico do Porto e a Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva como palco, serão exploradas temáticas ambientais através deoficinas que apelam à criatividade, experimentação e expressão plástica e durante as quais serão abordados conceitos relevantes relacionados com ciência, arte e literatura.

As oficinas, construídas numa base diária, recorrem a jogos, desenho, pintura, construção de narrativas, observação e investigação, sempre de forma colaborativa entre os participantes, utilizando como ponto de partida elementos e situações presentes nestes espaços do MHNC-UP.

Conheça o PROGRAMA COMPLETO de oficinas de Verão!

Duração: oficinas diárias – de 5 a 9, de 19 a 23 e de 26 a 30 de agosto de 2019 | oficinas diárias + teatro – de 29 de julho a 2 de agosto e de 12 a 16 de agosto de 2019
Horário: 9h30 às 17h30 (check-in a partir das 9h)
Idade: 6 aos 12 anos

Custo de inscrição:
Oficinas diárias – 18€ / dia ou 75€ / cinco dias (com almoço, seguro e materiais incluídos)
Oficina semanal (teatro) – 75€ (com almoço, seguro e materiais incluídos)
Obs.: cada uma das atividades apenas se realizará quando atingido um número mínimo de 5 participantes

Pagamento:
Após a inscrição receberá uma referência multibanco para o pagamento da mesma; não é necessário enviar comprovativo.

Organização:
Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto
Universidade Júnior

Inscrição:

Para se inscrever nestas oficinas, preencha este formulário.