COVID-19

Plano de contingência para reabertura ao público do Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto

Jardim Botânico do Porto | Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva | Polo Central – Edifício Histórico da Reitoria da Universidade do Porto

O Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNC-UP) torna público o seu plano de contingência para a reabertura das suas instalações.

As orientações constantes deste plano foram definidas em conformidade com as Recomendações para a retoma da atividade presencial na Universidade do Porto (disponíveis em up.pt/covid-19).

Estas normas constituem uma base de trabalho flexível, podendo ser alvo de revisão e atualização com base nas diretrizes governamentais, dos órgãos de gestão e da Task Force da Universidade do Porto para a COVID-19, e também como resultado de eventuais necessidades de ajuste identificadas no contexto da monitorização regular da eficiência da implementação das medidas nele previstas.

CONSULTE AQUI O PLANO DO MHNC-UP

Contingency plan for reopening the Natural History and Science Museum of the University of Porto to the public