O MUSEU VAI À ESCOLA

Através de uma vasta seleção de atividades práticas – laboratoriais, experimentais e/ou de campo – alinhadas com as Aprendizagens Essenciais, o MHNC-UP viaja até à escola, trabalhando diretamente com professores e alunos. Ao participar nestas atividades, os alunos poderão desenvolver conhecimento científico, técnico e tecnológico, assim como competências essenciais, nomeadamente o raciocínio e a capacidade de resolução de problemas, o pensamento crítico e criativo, o relacionamento interpessoal e a autonomia, em áreas como as ciências naturais, a biologia e a geologia, a física e química, e a educação para a cidadania.

Conheça as atividades d’O Museu Vai à Escola, ajustadas a cada nível de ensino, e sempre com enquadramento curricular:

Mais informações e marcações: t (+351) 220 408 760 | e s.educativo@mhnc.up.pt